segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pedaço de mim



Há um pedaço de mim carregado de opinião. Tem sempre um conselho pra dar, uma palavra pra soltar. Quase sempre contrária ou à luz do lado de lá.

Se carregam na tinta em um ponto de vista, esse meu pedaço conduz o olhar pra outro ponto, outra vista.

É um pedaço que chega pra incomodar. Pra tirar do lugar. Posiciona ao deslocar.

Bater-bola com esse pedaço é dar a todos os jogadores chances de ganhar. Se a parte faz o todo, o todo só tem valor em cada parte, em cada olhar.

No contraste, o ponteiro. De um lado ao outro, é bom ser um pedaço de quem me fez inteiro.


Pai, parabéns!!! Te amo assim, pedaço de mim!


6 comentários:

  1. Que lindo, Rachelzinha!! E o cartaozinho da data! Uma relíquia!

    ResponderExcluir
  2. Pai,

    Toda palavra é pouca diante do seu significado!

    Um beijo,

    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciana,

    Adorei a sua visita!! Adivinha onde achei essa relíquia? Quem mais poderia guardar com tanto carinho esse pedaço de história? Dona Maria da Penha! Saudades!

    Beijos,

    Rachel

    ResponderExcluir
  4. Oi Rachel, estou tentando novamente me inscrever no seu blog mas não encontro a opção "inscrever ou aderir a este site", como parece no da Ninfa, Jurandi e meu. Devo selecionar siga-me por email? Desculpe o trabalho, mas adorei o seu site e gostaria de segui-lo.
    Celso.

    ResponderExcluir